A Agência ICE / ITA-Italian Trade Agency,Unica Milano 4 a 5 e 6 de Fevereiro de 2020

MILANO UNICA 30TH EDITION AGENDA

Angolan Blogger a fazer parte da Delegação angolana convidada a participar na da 30ª edição da Milano Unica, que será realizada de 4 a 5 e 6 de Fevereiro de 2020, na cidade de Milão, Itália.

Milano Unica, é a  principal feira de produtos têxteis e acessórios de alta qualidade reconhecido internacionalmente para a indústria de roupas femininas e masculinas. Tal Evento reúne profissionais de moda, desde fabricantes de roupas, estúdios de design, estilistas, importadores de tecidos, lojas de roupa físicas e virtuais, calçados, e oferece uma ampla visibilidade sobre o mundo têxtil em um contexto altamente qualificado, alinhado à qualidade dos produtos.

A Feira Milano Unica é realizada duas vezes por ano, (versão Milão e versão Shanghai), e é o ponto de referência especializado para profissionais do mundo da moda, num estilo italiano, projectada para a satisfação das necessidades de todo o ciclo produtivo que o sector exige. Durante a 30ª edição (2020), serão apresentadas as coleções da primavera / verão de 2021.

Obrigada pela confiança

Italian Trade Agency – ITA, que tem  a função de promover o intercâmbio entre empresas italianas e empresas dos mercados onde está inserida

Claudia Mittler e Emanuele Farneti

Emanuele Farneti, editor in chief of Vogue Italia and L’Uomo Vogue, has been named interim editor in chief of the Italian version of AD, a title he helped relaunch in 2014 when he returned to Condé Nast Italia to helm the interior design magazine.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *